Polícia identifica acusado em assalto que baleou policial militar

PM/PEArma e munições apreendidas

Arma e munições apreendidas

A operação conjunta entre as Polícias de Alagoas e Pernambuco, que teve início no domingo (25) resultou na prisão de mais um suspeito no assalto que baleou a policial militar Jaiane Rose Pereira Ribeiro, na cidade de Gameleira, no interior pernambucano. A Polícia identificou Moisés Clementino da Silva, de 26 anos, conhecido como “Novinho”, como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio.

Leia Mais: Polícia prende dois e apreende espingarda e veículo usados contra militar de AL

De acordo com a polícia pernambucana, o suspeito estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Pelopes, da cidade de Novo Lino, na Zona da Mata alagoana e foi preso em Palmares (PE). Outros envolvidos no assalto estão sendo investigados a partir de informações de Moisés. Ele teria dito a Polícia que os comparsas são da cidade de Joaquim Nabuco (PE) e citou o nome de um comparsa: Douglinhas.

Mais cedo, o Alagoas24Horas informou que a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco havia confirmado a prisão de dois suspeitos, além da apreensão de uma espingarda calibre 12 e um veículo Voyage, ORD 8974, tomado em assalto em Barreiros.

Leia Também: Militar de Alagoas é alvejada com tiro de 12 no peito durante assalto; estado é grave

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos