Militar baleada em assalto já está consciente, mas sem previsão de alta

FacebookSoldado Rose segue em recuperação

Soldado Rose segue em recuperação

O Hospital Dom Hélder Câmara emitiu novo boletim sobre o quadro clínico da soldado Jaiane Rose Pereira Ribeiro, baleada no último domingo (25) durante tentativa de latrocínio. Segundo a unidade de saúde, a militar lotada em Alagoas não está mais sedada, está consciente e orientada, mas não possui previsão de alta hospitalar.

A militar foi submetida à cirurgia para drenagem do tórax, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de outros dois dedos da mão direita. A militar segue internada na UTI e seu estado é considerado grave, mas estável.

Após o crime, as polícias de Alagoas e Pernambuco lançaram uma ofensiva contra os suspeitos e pelo menos cinco pessoas foram presas, entre elas uma mulher. A polícia acredita que entre os presos para averiguação, dois suspeitos detidos em Novo Lino (AL) teriam participação efetiva no crime.

Leia também

Polícia identifica acusado em assalto que baleou policial militar

Um veículo Voyage, locado a um turista argentino e utilizado pelo bando para atacar a militar, foi recuperado. Um celular que pertence ao turista também foi recuperado com um dos suspeitos. As polícias seguem as investigações em busca de todos os envolvidos no crime. A S10 da militar ainda não foi localizada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos