Soldado da PM baleada em assalto apresenta melhora no quadro clínico

CortesiaSoldado Rose se recupera em hospital pernambucano

Soldado Rose se recupera em hospital pernambucano

A assessoria de comunicação do Hospital Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, informou por meio de nota que a soldado da Polícia Militar de lagoas Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, baleada durante um assalto no último domingo, 25, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apresenta melhora em seu quadro clínico.

Ainda conforme dados do hospital, a militar está consciente e já começa a ser estimulada a andar com a supervisão da equipe do hospital. Jaiane Rose – que perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita – ainda não tem previsão de alta médica.

Entenda o caso:

A policial militar, que é lotada no 6º BPM de Maragogi, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite deste domingo (25) na cidade de Jundiá (PE), entre Rio Formoso e Sirinhaém.

O veículo onde a soldado Jaiane Rose estava foi abordado pelos suspeitos, que perceberam se tratar de uma militar e atiraram contra ela. A militar foi atingida no pulmão e na mão e perdeu três dedos da mão esquerda. Os bandidos levaram o veículo S10 de cor branca e placa  PGO 5663 – de Gameleira/PE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos