Liga Alagoana de Aventura chega a 4ª etapa com desafio para os “trekkeiros”

DivulgaçãoLiga Alagoana de Aventura chega a 4ª etapa com desafio para os “trekkeiros”

Liga Alagoana de Aventura chega a 4ª etapa com desafio para os “trekkeiros”

No feriado de Tiradentes (21), os amantes do trekking terão um grande desafio pela frente. A Liga Alagoana de Aventura chega a sua 4ª etapa em 2018, com um evento que promete reunir centenas de participantes, que terão de superar uma série de desafios.

O evento acontecerá em uma cidade da Zona da Mata alagoana e o local exato só será divulgado um dia antes, para manter o padrão de igualdade entre os quartetos que irão participar do evento.

Por sinal, a expectativa é que mais de 600 pessoas estejam competindo na 4ª etapa da Liga Alagoana de Aventura. Erikson Vasconcelos, líder do grupo “Maderada” e organizador da prova, destaca os desafios que os atletas terão pela frente.

“A região da zona da mata oferece muitas subidas e descidas, trechos acidentas, de terra batida, pequenos riachos, muita lama. Então, os atletas terão de se adaptar aos diversos obstáculos pela frente, para conseguir o primeiro lugar”, afirmou.

A prova oferecerá as três categorias já conhecidas. Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km. Para participar do evento, os quartetos pagam o valor de R$ 240 até o dia 09 e posteriormente R$ 280. As inscrições devem ser feitas através do site www.falcat.com.br até o dia 13, quando o processo será encerrado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos