Acusado de latrocínio é preso em Lagoa da Canoa

PC/ALpresos lagoa da canoa

Um homem, identificado como Ailton Ferreira de Lima, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 04, acusado de participar de um latrocínio (roubo seguido por morte) nesta manhã na cidade de Lagoa da Canoa, agreste alagoano.

Segundo dados policiais, a vítima teria sido morta na frente de seu filho durante o roubo de um celular no Sítio Cizilo, também em Lagoa da Canoa.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima tinha sido reconhecida pelos acusados como sendo informante da polícia e por conta disto teria sido executada.

Nesta tarde, após denúncia anônima de que existiam homens comercializando drogas no bairro do Alto do Pixuta, os agentes da 4ª DRP, do 72° Distrito Policial de Taquarana e militares do 3º BPM encontraram  Ailton Ferreira e mais dois comparsas, identificados como  Edvanio Pereira e José Alailson da Silva, com aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão, e cartuchos de calibre 38.

O trio foi preso e levados à Central de Polícia, em Arapiraca. Lá, os policiais – sob o comando do delegado Thiago Prado – descobriram que Ailton Ferreira tinha envolvimento em um latrocínio ocorrido por volta das 5 horas no Sítio Cizilo.

Em depoimento, Ailton confessou a prática do delito  e apontou o local em que o revólver calibre 32, arma utilizada no crime, estava escondido.

Os três acusados foram autuados pelo delegado regional pelo crime de tráfico de drogas e receptação, enquanto que Ailton foi autuado também pelo crime de latrocínio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos