Eleições: ‘Estarei à frente como se fosse minha candidatura’, diz Rui

João Urtiga/Alagoas 24 HorasRui Palmeira fala sobre reabertura do Laclin

Rui Palmeira fala sobre reabertura do Laclin

Após desistir da candidatura ao Governo de Alagoas, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), afirmou que apesar de não concorrer a nenhum cargo, estará presente na corrida eleitoral este ano e reiterou seu discurso de que a chapa de oposição será forte em 2018.

“Tenho convicção e estarei à frente como se fosse a minha própria candidatura. Estarei abraçando e apoiando o nosso candidato a governador. As pessoas podem ter certeza de que temos uma candidatura forte ao Governo e às duas vagas ao Senado”, afirmou Palmeira.

O prefeito de Maceió continuou o mistério sobre o nome escolhido pela oposição para concorrer ao Governo de Alagoas. “As pessoas terão uma grande surpresa com relação ao nosso candidato”, complementou.

Até o momento, é prevista a saída dos secretários José Thomaz Nonô e David Maia para concorrer ao pleito de outubro, respectivamente à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Estado.

HC de Lula

Rui Palmeira também comentou sobre a negativa do Supremo Tribunal Federal (STF) ao pedido de habeas corpus do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), condenado a mais de 12 anos de prisão no Caso Triplex. Para o prefeito de Maceió, é preciso que a lei seja respeitada não só com relação ao PTista, mas também para todo cidadão.

“Vivemos um momento difícil de radicalização e precisamos ter muita cautela, sobretudo com declarações mais radicais de ambos os lados. Eu espero que a constituição seja cumprida e que as coisas aconteçam com respeito as leis e as instituições, não só com relação ao ex-presidente Lula, mas com relação a todo cidadão brasileiro”, finalização.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos