Clássico: CRB x CSA terá mais de 490 PMs fazendo a segurança

Ao todo 492 policiais militares foram designados para garantir a segurança da partida final do Campeonato Alagoano de Futebol, entre CRB e CSA, no Estádio Rei Pelé. O jogo está previsto para às 16h, mas os portões serão abertos às 14h do próximo domingo (8).

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasCSA e CRB

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Militar definiu o esquema de policiamento para o jogo, para garantir que não haja confronto entre torcedores ou outras ocorrências que interfiram na festa dos clubes alagoanos. O comandante da Radiopatrulha, tenente-coronel Marlon Araújo, responsável pelo policiamento, informou que entre os 492 policiais militares que vão atuar de forma direta e indireta, 290 estarão a pé, 30 em conjuntos da Cavalaria, 22 em motocicletas e ainda 150 homens divididos em 50 viaturas. Estes últimos também farão rondas nos bairros da região.

Na reunião, ficaram definidas algumas normas e proibições. Crianças menores de 2 anos estão terminantemente proibidas de entrar no estádio; crianças e adolescentes até 14 anos só poderão ir ao jogo se possuírem documento de identificação e acompanhadas por responsáveis. Além disso, adolescentes de 14 a 18 anos, também terão que apresentar documentos de identificação.

A Polícia também divulgou uma lista de material que está proibido na partida:  capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, roupas com emblemas de torcidas organizadas, papel picado, sinalizador com acionamento de fogo, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou máquina de registro e isqueiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos