Jovem é preso com maconha ao entrar em transporte complementar

Alagoas Webpm

Um jovem de 22 anos, identificado como Janderson Ferreira dos Santos Silva, o Dunga, foi preso, na sexta-feira, 07, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão – realizada pela 1ª Companhia Independente da PM – aconteceu na Praça Doutor José Inácio, Centro de São Miguel dos Campos.

A 1ª Cia/Ind informou que a equipe de Radiopatrulha chegou ao paradeiro do acusado após um trabalho do serviço de inteligência da unidade policial. No momento da prisão, o acusado estava embarcando em um veículo de transporte alternativo.

Após a revista, os militares encontraram 914 gramas de maconha prensada dentro de uma bolsa. Com o flagrante,  Janderson Ferreira foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas.

No mês passado, Janderson Ferreira foi preso após ser apontado como integrante de uma organização criminosa ligada aos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e que tinham como líder o reeducando Nildo Félix Honorato. Na ocasião, Dunga foi preso com mais cinco pessoas. Ele seria um dos gerentes da boca de fumo de Boca da Mata.

 Janderson Ferreira também foi preso em outras ocasiões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos