Definidos o mestre de cerimônia e a atração musical do Prêmio Braskem de SST

Jornalista Alexandre Henderson comandará solenidade de premiação e Orquestra Expresso Latino fica responsável pelo show do dia 14 de abril

{f484eb65-2d4d-41b8-9446-ec01757d0d8f}_prêmio sst

O 5º Prêmio Braskem de Jornalismo Saúde e Segurança do Trabalho terá o jornalista carioca Alexandre Henderson como mestre de cerimônias da solenidade de premiação grande dos jornalistas, assessores e estudantes vencedores no Espaço Armazém, Jaraguá, na noite de 14 de abril, a partir das 21h. A festa pós-solenidade, por sua vez, será animada pela Orquestra Expresso Latino, informa a comissão organizadora do evento, composta por Braskem, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Alexandre Henderson é ator e jornalista formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com uma sólida carreira como apresentador na Rede Globo. Por seis anos esteve à frente do Globo Ciência e seu atual trabalho – que lhe rendeu Prêmio Comunique-se em 2017, na categoria Cultura Falada – é o quadro ‘Hoje é dia D’, no programa ‘Como Será?’, apresentado pela também jornalista Sandra Annenberg.

Como ator, começou a carreira no teatro, em 1997, e no ano seguinte esteve no filme “Orfeu”, do alagoano Cacá Diegues. Também fez trabalhos como ator na Globo, começando em 2001 no seriado ‘Brava Gente’ e, desde então, teve participações em diversas atrações da emissora. Ainda atuou como apresentador no Canal Futura, em 2005, com o programa ‘Nota 10’, da série educativa ‘A cor da cultura’.

Já a Orquestra Expresso Latino é uma das mais conhecidas atrações musicais do Estado, com mais de 15 anos de palco.Formada apartir da banda Conexão Latina, o show no Espaço Armazém terá um repertório com um mix de vários estilos, músicas atuais e os sucessos .

Sobre a premiação

O Prêmio Braskem de SST premia as melhores matérias, reportagens, cases, fotos e vídeos que abordam a temática da prevenção de acidentes,da qualidade do ambiente de trabalho,da segurança ocupacional e laboral. Também premia os trabalhos que divilgam as boas iniciativas e a boa gestão em Saúde e Segurança no Trabalho. Os vencedores receberão troféus e mais de R$ 70 mil como premiação em dinheiro.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e faturamento de R$ 55 bilhões em 2016. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos