Marx Beltrão reafirma pré-candidatura para Senado Federal

Assessoriamarx beltrao

O deputado federal e ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão, reafirmou, por meio de nota, que disputará, nas eleições de outubro, uma cadeira no Senado Federal.

Segundo a nota, enviada à imprensa nesta quinta-feira, 12, Beltrão alega que cumpriu a missão à frente do Ministério do Turismo, que alcançou resultados históricos em 18 meses de gestão. Além disso, o deputado federal anunciou sua saída do MDB para filiar-se ao PSD.

“Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos”, disse Marx Beltrão em nota.

Em evento realizado no início desta semana com os prefeitos alagoanos, Beltrão já tinha sinalizado seus desejo em concorrer ao Senado Federal. Na oportunidade, o deputado federal apresentou também os avanços à frente do Ministério do Turismo e reforçou o compromisso com os pleitos do estado ao retornar a Câmara Federal.

Confira nota na íntegra: 

Construí toda minha vida pública, no Movimento Democrático Brasileiro. Represento a aposta do partido nos mais jovens. Fui eleito prefeito de Coruripe aos 24 anos, reeleito com  aprovação de mais de 80% da população.

Segui meu sonho de representar os alagoanos em Brasília, conquistei uma vaga na Câmara dos Deputados com uma das votações mais expressivas da história do Estado e fui o único parlamentar eleito pela legenda em Alagoas nesta legislatura.

Com o apoio da bancada do MDB da Câmara, assumi o compromisso de impulsionar o Turismo do País, setor fundamental para a recuperação da economia brasileira. Alcançamos resultados históricos em 18 meses de gestão no ministério e vitórias em pleitos que se arrastavam desde a criação da pasta há 15 anos. Missão cumprida.

Sonhos não cabem no papel. É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias, sem jamais ser injusto com nossa trajetória. Por isso, meu agradecimento é profundo e sincero a todos os pares e companheiros do MDB.

Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos.

Um abraço!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos