Câmara de Vereadores é atacada a tiros

Divulgaçãoxcamara-mesquita.jpg.pagespeed.ic.FU36p6vGrt

O prédio da Câmara de Vereadores de Mesquita, município da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio, foi atacado a tiros na noite desta quinta-feira. O crime aconteceu por volta das 23h, quando só havia o porteiro no local. Ele não foi ferido.

Algumas pessoas que estavam num clube ao lado da Câmara, que fica na Rua Arthur Oliveira Vechi, no Centro do município, contaram que ouviram cerca de trinta disparos. Fotos mostram marcas de pelo menos oito tiros na porta do prédio.

A assessoria de imprensa da Casa informou que ainda não foi contabilizado o total de disparos que atingiu o imóvel. Em nota, a assessoria de imprensa da Câmara informou que, por orientação da polícia, o local foi isolado. O presidente da Casa, vereador Marcelo Biriba (PRB) disse que vai esperar as investigações:

“Vamos esperar as investigações. Graças a Deus ninguém ficou ferido, vamos aguardar”, afirmou o presidente.

Por telefone, policiais do 20º BPM (Mesquita) informaram que o batalhão não foi acionado para a Câmara. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A nota da assessoria de imprensa da Câmara:

“A Câmara Municipal de Mesquita, vem por meio desta informar que a Casa do Povo foi alvejada por tiros, por volta das 23:05h da última quinta (12). Foram contados somente na porta principal, oito tiros. A Câmara ainda não sabe o motivo do crime e está esperando as investigações da polícia. Neste momento, o presidente da Casa, vereador Marcelo Biriba e o setor jurídico, foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos