Deputado João Beltrão confirma que não será candidato nas eleições de outubro

AssessoriaDeputado João Beltrão faz pausa na vida pública para cuidar da saúde

Deputado João Beltrão faz pausa na vida pública para cuidar da saúde

Com trinta e quatro anos de vida pública, seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual, João Beltrão (PSD), vai dar uma pausa na carreira política. Ele decidiu não sair candidato à reeleição este ano. A informação, já divulgada pelo parlamentar, foi ponderada junto à família deve-se aos cuidados com a saúde. Recentemente, JB foi diagnosticado com câncer. Aos 63 anos, o sentimento do líder político é de gratidão com o povo de Alagoas.

“Enfrentei muitos desafios ao longo dessas mais de três décadas de vida pública. Carrego a experiência e aprovação do eleitor por seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa. Agora estou no momento que requer cuidados. O povo de Alagoas, em especial, do litoral sul do estado sempre esteve ao meu lado durante toda a minha trajetória. Os meus amigos de ontem são os mesmos amigos de hoje. Continuo de alguma forma trabalhando e contribuindo com crescimento do estado. Estarei sempre à disposição de vocês”, afirmou.

Na eleição deste ano, João Beltrão acompanhará o cenário político nos bastidores. E apostando na renovação da política. O grupo da família Beltrão reforça para este pleito a pré-candidatura ao Senado, do atual deputado federal, Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo. Maykon Beltrão, ex-prefeito de Feliz Deserto, é o pré-candidato a deputado federal. O grupo apoiará para deputado estadual, Yvan Beltrão, ex-secretário de Saúde e filho do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão.

Agradecimento 

João Beltrão iniciou trajetória política como prefeito de Coruripe, na década de 80, no reduto eleitoral da família Beltrão. Assumiu o cargo de secretário estadual do Trabalho e Ação Social, no governo Divaldo Suruagy. Beltrão destaca que a pausa é uma fase necessária para retornar ainda mais forte para o cenário político.

“Em nossas vidas, os momentos de dificuldades servem para evoluirmos como cidadãos. Por isso, quero agradecer a Deus, aos meus amigos e familiares pela graça e pelo apoio para vencer esta que está sendo a mais difícil batalha de minha vida. Tenho certeza que vou me recuperar e voltar para o cenário político. Fazer aquilo que gosto e que faz parte da minha trajetória. Tudo que consegui na vida pública foi conquista com a confiança de cada eleitor que acredita no nosso trabalho. O carinho das pessoas me emociona. Vou retribuir as mensagens e orações com muito trabalho na luta pela melhoria da qualidade de vida das famílias alagoanas”, disse.

João Beltrão lembra o agradecimento de forma saudosa a todos os eleitores e amigos do litoral sul, em especial ao povo querido de Coruripe, lugar onde tudo começou. “Em Coruripe fui prefeito e administrei  a cidade ao lado do  povo. Nesse pedaço de terra construí minha família, finquei minhas raízes, aprendi a fazer política ajudando a quem mais precisa e construímos o carinho e confiança  do litoral sul. Evoluímos bastante e estamos em desenvolvimento sempre buscando melhorias para nossa gente. Meu sentimento é de eterna gratidão”.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos