Polícia encontra corpo de ciclomotorista escondido em mata

AL24hQuinze corpos deram entrada no IML durante o final de semana

Um corpo foi encontrado por militares em uma mata fechada entre as cidades de Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte, na região metropolitana da capital. O achado de cadáver ocorreu neste sábado, 14, após a vítima ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto transita em um ciclomotor com outra pessoa que também foi atingida por disparos, mas foi socorrida.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Mibson Carlos Correia dos Passos Silva, 20 anos, foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar sem vida em uma área de mata fechada. Segundo o relatório, ele foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (13) e teria fugido dos algozes se escondendo na região onde foi encontrado.

Ele estaria em um ciclomotor, cujas características não foram informadas, com outra pessoa que não foi identificada. Na ocasião, eles teria sido surpreendido pelos algozes que efetuaram os disparos a queima roupa. O passageiro ainda foi atingido por disparos, chegando a cair do veículo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, e logo após liberado.

As informações do relatório dão conta ainda que Mibson ainda foi atingido por seis disparos de aram de fogo na região do tórax, dorsal e perna. Ele foi encontrado sem vida por militares que acionaram o Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

As motivações do crime e a identidades dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O atentado será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos