Carro clonado é recuperado em rodovia federal

PRF1

Um veículo clonado foi recuperado na noite deste sábado, 14, por agentes da Polícia Rodoviária Federal em um trecho da BR-104, na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana. Uma pessoa foi preso e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade.

Informações da assessoria da PRF dão conta que durante uma abordagem de fiscalização na Unidade Operacional de Polícia foi abordado um Honda Civic, com placa de São Paulo, e que ao consultar a documentação apresentada pelo motorista foram encontradas divergências.

As informações dão conta ainda que após uma análise detalhada foi constatado que o carro estaria com uma placa falsa e que havia uma restrição judicial para o veículo original.

Na ocasião, o condutor do veículo, um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido e encaminhado juntamente com o carro, para a Delegacia Regional da cidade, onde permanece detido a disposição da justiça.

Outro veículo apreendido

Ainda na noite de ontem, outro condutor foi preso e um veículo apreendido com placa clonada. A prisão e apreensão ocorreu em um trecho da BR-101, nas imediações da cidade de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com a assessoria da PRF, foi apreendido um carro GM S10 prata, placa não informada, que teria sido roubado em maio de 2017, em São Paulo.

Um homem de 55 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos