Ciosp registra seis homicídios na região metropolitana; Três deles em Paripueira

DivulgaçãoIML

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou seis homicídios na região metropolitana de Maceió nas últimas 24 horas. Três deles, sendo um atentado onde deixou dois mortos, ocorreu na cidade litorânea de Paripueira.

Um dos crimes foi reportado neste sábado, 14, onde um jovem teria sido assassinado com 11 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. A identidade da vítima não foi levantada e o crime ocorreu no bairro de Guaxuma. Leia a matéria.

Paripueira

Na cidade de Paripueira, três homicídios foram registrados pelo Ciosp e eles teriam ocorrido com diferença de poucas horas entre eles e no mesmo bairro o Centro.

O primeiro homicídio na cidade ocorreu durante a tarde e teve como vítima Ewerton de Araújo, 24 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito no próprio local do crime.

Poucas horas depois, em um bar, no Centro da cidade, foram mortos Henrique da Silva dos Santos, 22 anos, atingido com um tiro na nuca, e Antônio Francisco da Silva Filho, 32, atingido por vários disparos na cabeça, abdômen e pernas.

Maceió

Na tarde de ontem, foi assassinado Daniel Cordeiro dos Santos, 19 anos. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ela ainda foi socorrida pelo pai até o Hospital Geral do Estado, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. O crime ocorreu no bairro do Vergel do Lago.

Já no bairro do Poço, durante a noite, foi alvejado por disparos Renato dos Santos, 33 anos. As informações dão conta que os algozes estavam em uma motocicleta e após efetuar os disparos a queima roupa evadiram do local tomando destino ignorado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos