Assista: Homem encontra cobra de verdade entre brinquedos da filha

Embora a maioria esteja ciente de que elas estão por perto e que isso pode acontecer com qualquer um, ainda assim pode ser uma surpresa desagradável encontrá-las dentro de casa — especialmente se estiverem escondidas no quarto das crianças.

O capturador de cobras profissional, Andrew Smedley, foi chamado para uma casa na região de Peak Crossing, Queensland, depois que um pai viu o visitante indesejado entre os brinquedos da filha.

Um vídeo enviado para a página “Remoção de Cobras de Andrew” no Facebook mostra Smedley vasculhando uma pilha de ursos de pelúcia, encontrando uma cobra negra de barriga vermelha.

Na legenda, Smedley escreve que foi um pouco difícil conseguir capturar o réptil enquanto se mantinha enrolada em torno dos brinquedos, mas eventualmente conseguiu remover com segurança e realocar o animal.

“Quando as portas são deixadas abertas ou algo assim, elas não entram intencionalmente tentando caçar as pessoas.”
Smedley sugere que, se você identificar uma cobra no quarto do seu filho ou em qualquer outro lugar da casa, o melhor a fazer é deixá-la em paz.

Se estiver em uma sala com porta, ele sugere que a feche e coloque uma toalha na base da porta, de modo que ela fique restrita a um quarto, caso contrário, a cobra pode ir para outra parte da casa.

Fonte: Sputnik

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos