Futebol


Com ingressos baratos, Vasco aposta no público e abre mão de renda para ir bem no Brasileiro

Paulo Fernandes / Ascom VascoVasco

O maior legado que o Vasco pode trazer da boa campanha no Brasileiro do ano passado é a combinação entre São Januário e um bom público. Foi assim que o time conseguiu se impor quando jogou em casa, o que culminou com a classificação para a Libertadores. Neste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, vai estrear na Série A deste ano contando mais uma vez com o fator caldeirão.

Os movimentos da diretoria já deixaram claro que o ganho técnico com o estádio lotado está à frente da arrecadação financeira na lista de prioridades. O novo plano Gigante, apresentado no começo do mês, dá ainda mais descontos na compra de ingressos. O preço médio da entrada para o jogo de hoje é o quarto mais barato entre as dez partidas da primeira rodada. Um estímulo a mais para a torcida vascaína comparecer em peso.

— Numa competição como o Brasileiro, vencer em casa é muito importante — destacou o zagueiro Werley: — Esperamos fazer uma grande apresentação e estrear com o pé direito dentro de São Januário.

O valor dos bilhetes varia entre R$ 25 e R$ 70. Além dos descontos para os sócios do clube, estudantes têm direito à meia-entrada. No dia da partida, os ingressos só são vendidos na bilheteria de São Januário.

Fonte: Extra

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>