Fábio Assunção assume relacionamento com Maria Ribeiro com foto no instagram

Ator usou trecho de um texto de Fernando Pessoa para se declarar à namorada

Instagramimg_1393

Após rumores de que Fábio Assunção estaria namorando Maria Ribeiro, o ator decidiu finalmente assumir o romance. Na noite deste domingo (15), o ator publicou uma foto coladinho na amada e usou trecho de um texto do escritor Fernando Pessoa para se declarar à amada.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” F. Pessoa. @mariaaribeiro”, disse.

Os seguidores adoraram a novidade e desejaram felicidades ao casal. “Que feliz! eu desejo só luz, muita luz para vocês”, disse uma fã.

Recentemente, o ator participou do evento de lançamento de Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da TV Globo com estreia marcada para 23 de abril. Na ocasião, foi questionado sobre o, na época suposto, namoro com Maria Ribeiro, mas ele saiu pela tangente. “Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz.”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos