Engenheiro agrônomo desaparece após evento de motociclistas em AL

Arquivo pessoalO engenheiro desapareceu entre as cidades de Palmeira e Igaci

O engenheiro desapareceu entre as cidades de Palmeira e Igaci

O engenheiro agrônomo pernambucano José Santana Junior está desaparecido desde a tarde deste domingo, 15, após participar de um evento de motociclistas na cidade de Penedo, no baixo São Francisco alagoano.

Os familiares disponibilizaram os telefones do irmão, Marcones (81) 99982.8167, e da ex-cunhada, Paloma (81) 3342.7799 para informações sobre o seu paradeiro.

Júnior é natural da cidade de Bezerros, em Pernambuco, mas mora na cidade de Caruaru, onde exerce a função de engenheiro agrônomo. Ele faz parte de um grupo de motociclistas e estava participando de um evento em Penedo.

As informações dão conta que ele foi visto pela última vez entre as cidades de Igaci e Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. De acordo com a ex-cunhada, Paloma Carneiro, ele havia falado para os demais colegas que queria retornar para Caruaru ainda no domingo para ver o filho de apenas oito anos.

“Ele é muito apegado à família. Ele nunca saiu sem avisar. Ele não iria sumir assim para ir na casa de uma namorada sem avisar algo e não nos deixaria desesperados à procura dele”, destacou Carneiro, relatando ainda que desde ontem o irmão do desaparecido, identificado como Marcones, e um grupo de motociclistas estão realizando buscas na região do agreste alagoano.

Ainda de acordo com ela, uma procura realizada por Marcones, por meio do Google, localizou o sinal do aparelho de telefonia móvel deu em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos