Júnior Rocha diz que realiza sonho; “vir para o CRB é dar um passo a frente”

Maxwell Oliveira / Ascom CRBTécnico Júnior Rocha é apresentado no CRB

Técnico Júnior Rocha é apresentado no CRB

Após o pedido de demissão de Mazola Júnior após a derrota na estreia da Série B diante do Oeste, na última sexta-feira (13), o CRB apresentou na tarde dessa segunda-feira (16) o técnico Júnior Rocha. O novo treinador regatiano afirmou estar realizando um sonho na sua carreira.

“Fiquei feliz com o convite do CRB e aceitei de imediato por causa da estrutura, ambição maravilhosa e um grupo muito bom. Eu tenho meu projeto de carreira e quero sempre andar para frente. O Santa Cruz foi um passo a frente desde quando sair do Luverdense e, hoje, vir para o CRB para mim é dar um passo a frente. Era um dos meus sonhos treinar o CRB e eu sou movido por desafios”, revelou o novo treinador.

Júnior Rocha seguiu com os elogios ao CRB, mas cobrou dos jogadores mais empenho para que o time possar render mais em campo e afastar de vez os últimos resultados negativos.

“O que me fez vir para cá também foi a torcida que é grande e apoia muito. Nós temos um grupo muito forte, mas há jogadores que precisam evoluir mais, mas eles sabem da cobrança e isso é bom, porque eles sabem que a concorrência é grande e isso ajuda para que as coisas possam andar bem”, complementou.

O novo técnico do CRB disse também que para vencer os jogos que o time tem pela frente, é preciso ainda mais empenho por parte de todos os jogadores que estão no elenco regatiano e que a preparação no dia-a-dia é fundamental para isso.

“No futebol não precisa de muito rodeio e histórias. Também tem adversários que se preparam tanto quanto o CRB e se as coisas não estão dando bem, temos que tirar dos jogadores o que eles não deram até agora e fazer as coisas andarem mais rápido. Hoje os treinamentos são muito parecidos com o jogo. Se tivermos bem no dia-a-dia, estaremos bem no momento do jogo. A gente não vence guerra na guerra, mas nos treinamentos”, afirmou.

O primeiro jogo de Júnior Rocha a frente o CRB será nesta quarta-feira (18) diante do Campinense/PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no interior da Paraíba. O treinador regatiano pregou respeito ao adversário e, mesmo com o pouco tempo de trabalho no clube, quer um time preparado para voltar com os três pontos.

“O Campinense é uma equipe que sempre disputa títulos na Paraíba e vem se reforçando também. Temos que ter o maior respeito possível por eles, pois sei que eles também irão nos respeitar. Temos que nos preparar da melhor maneira possível para voltarmos de lá com uma vitória importante para nossas ambições”, finalizou Júnior Rocha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos