Polícia Federal realiza leilão de veículos e outros bens

banner do leilão 2018

A Polícia Federal informa que a Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado de Alagoas realizará o 2º Leilão Administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e de outros materiais de seu patrimônio que ocorrerá no próximo dia 25 de abril de 2018, às 9 horas, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas – Campus A. C. Simões.

O Leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Serão oferecidos 23 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Ford Focus, GM Astra, diversos equipamentos de informática, mobiliários, cartuchos de tonner para reciclagem, aparelhos de musculação, tubos de cobre, cilindros de gás, aparelhos de infravermelho, entre outros.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 08:30 às 17:00 horas, ininterruptamente, no pátio da Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, localizada na Av. Walter Ananias, Nº 705, bairro Jaraguá, em Maceió/AL.

O Edital completo do Leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail crl.al@dpf.gov.br, e, também, através do telefone (82) 3216-6754.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos