Corpo de Bombeiros é acionado para remover corpo encontrado em poço

Há suspeitas de que o corpo pode ser de jovem desaparecido desde novembro do ano passado

Aqui AconteceCorpo encontrado em Penedo

Corpo encontrado em Penedo

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde desta terça-feira, 17, para fazer a remoção de um corpo em decomposição que estava em um poço, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco. A Polícia acredita que o corpo pode ser de um jovem que desapareceu em novembro do ano passado, Samuel Roberto dos Santos, de 20 anos.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar  acionou o grupamento para dar apoio na remoção do corpo que está em avançado estado de decomposição. “Os bombeiros tiveram que escavar para retirar as partes da vítima”, relatou a assessoria.

Agentes da Delegacia Regional de Penedo teriam chegado ao corpo através de denúncia anônima encaminhada à Polícia, informando sobre uma ossada humana vista dentro do Poço, ao lado de uma cacimba, no Campo do Cajueiro, na Vila Matias. O denunciante também tinha a informação de que o corpo pertencia a Samuel dos Santos.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto de Medicina Legal foram acionados. Somente após a realização de exames de identificação será possível determinar se a vítima é de fato Samuel.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos