Fundepes promove II Curso de Treinamento do eSocial

Ascom/FundepesTreinamento do Fundepes

Treinamento do Fundepes

Depois do sucesso do I Curso de eSocial promovido pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), ocorrido em outubro do ano passado, a fundação lança o II Curso Treinamento eSocial, com o tema “Impacto na Implantação Faseada, Análise das Rubricas, vínculos contratuais, gestão da folha de pagamento. O novo curso acontece no dia 12 de maio e não condiciona a participação dos interessados ao primeiro evento.

O curso, com carga de 8 horas, acontece no auditório da Meyer Soluções de Impressão e Tecnologia, localizado na Rua Comendador Palmeira, 552, no bairro do Farol, em Maceió, e será ministrado pelo professor Daniel Belmiro Fontes, idealizador e coordenador do Projeto eSocial de 2010 a 2014.

Nesta etapa, serão oferecidas 60 vagas, com investimento de R$ 500,00, que podem ser pagos por boleto ou cartão de crédito. As inscrições e condições de pagamento podem ser acessadas pelo link https://inscricoes.fundepes.br/#/eventos/regular. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2122-5353. A Fundepes se responsabiliza pelo fornecimento do material didático.

Fonte: Ascom/Fundepes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos