Militares rejeitam proposta do Governo de Alagoas e decidem manter mobilizações

Cortesia ao Alagoas24HorasMilitares rejeitam proposta do Governo de Alagoas e decidem manter mobilizações em Maceió

Militares rejeitam proposta do Governo de Alagoas e decidem manter mobilizações em Maceió

Policiais e Bombeiros de Alagoas rejeitaram, durante assembleia geral realizada na tarde desta terça-feira, 17, a proposta do Governo de Alagoas de reajustar em 10% os salários dos servidores de forma parcelada.

A assembleia geral foi realizada em frente ao Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, e reuniu aproximadamente dois mil bombeiros e policiais na Rua Cincinato Pinto, que teve que ser bloqueada devido ao grande número de pessoas.

Segundo informações das associações militares, na última reunião, os representantes do Governo de Alagoas apresentaram uma proposta de 10% de reajuste, divididos em quatro anos.

Leia também: Militares fazem ato em frente ao Palácio do Governo e ameaçam aquartelamento

Militares acampam na Sefaz e associações se reúnem com secretário 

Militares não aceitam proposta do Governo e podem entrar em aquartelamento

Esta proposta foi apresentada a categoria nesta tarde, mas os militares resolveram rejeitá-la. Ao Governo de Alagoas, as associações militares irão levar uma contraproposta com o percentual de 29%, a mesma porcentagem dada aos delegados alagoanos. Após a assembleia, a categoria saiu em caminhada pelas ruas do Centro de Maceió.

Em relação às mobilizações, até o momento, os militares definiram que as equipes da Força Tática e do Programa Ronda no Bairro continuam sem sair às ruas de Maceió. Um novo calendário de atos será montado posteriormente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos