Com mudanças no meio, CRB encara o Campinense pelo Pré Nordestão

Ascom CRBCRB

O CRB encara o Campinense/PB na noite desta quarta-feira (18), às 19 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB pelo primeiro jogo da Pré Copa do Nordeste 2019. O jogo marcará a estreia do técnico Júnior Rocha a frente do Galo.

A partida tem chamado a atenção de muitos torcedores. Isso porque a Copa do Nordeste 2018 sequer acabou. A competição regional deste ano está na sua fase de quartas de final e o Galo irá enfrentar o Ceará com datas ainda a serem confirmadas.

O time regatiano irá disputar essa fase eliminatória contra o Campinense após ser vice-campeão Alagoano. Pelo novo regulamento da competição, somente o campeão estadual – neste ano, o CSA – garante vaga direta para a Copa do Nordeste.

Para o duelo diante do Campinense, o técnico Júnior Rocha deverá fazer modificações no time com relação ao esquema utilizado por Mazola Júnior. A mudança deverá fica por conta da entrada do meia Rafael Bastos, que tem grande chance de começar a partida como titular no lugar do volante Tinga.

Maxwell Oliveira / Ascom CRBJúnior Rocha modifica esquema do CRB, que deverá ser mais ofensivo

Júnior Rocha modifica esquema do CRB, que deverá ser mais ofensivo

Já o Campinense, do técnico Ruy Scarpino, teve cinco de seus oito reforços já regularizados. São eles: o zagueiro Saulo, o lateral-direito Douglas Santos, o volante Fábio Leite, o meia Dan e o atacante Danilo Bala. Os três têm mais chances de serem titulares na partida. Já Dan e Danilo Bala estão brigando por lugares no time.

Prováveis escalações:

CRB: João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Rafael Bastos e Diego Rosa; Willlians Santana e Neto Baiano.

Campinense: Jefferson; Douglas Santos, Willian Goiano, Saulo e Jackinha; Fábio Leite, Neto, Marcinho (Dan) e Tarcísio: Tiago Potiguar (Danilo Bala) e Muller Fernandes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos