Universitário, filho de militar, sofre tentativa de latrocínio no Poço

ArquivoComendador Leão, no Poço

Comendador Leão, no Poço

Um estudante universitário, filho de um policial militar, foi baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 18. A vítima estava a caminho da faculdade, nas imediações da Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, quando foi abordado por dois homens armados em um veículo ciclomotor.

A vítima não foi identificada, é do sexo masculino e filho de um sargento da ativa da Polícia Militar de Alagoas. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da perna, sendo socorrida e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. As informações dão conta que a vítima não corre risco de morte.

Informações coletadas junto ao operacional do 1º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que os disparos foram deflagrados por dois homens que estavam em um veículo conhecido como cinquentinha e que foragiram em direção ao Reginaldo.

Ainda de acordo com o militar, a vítima foi abordada e recebeu voz de assalto. Na ocasião, os criminosos ainda ameaçaram uma mulher colocando uma arma de fogo na sua boca, ameaçando atirar e na fuga efetuaram o disparo contra o jovem que o atingiu na perna.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos