Homem é preso enquanto procurava atendimento médico no Tabuleiro

Alagoas24horasPosto Assis Chateaubriand, no Tabuleiro, foi reaberto com médicos militares

Um homem foi preso quando tentava conseguir atendimento no Minipronto-Socorro nesta terça-feira (17), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o homem, identificado como José Wanderson dos Santos, estava ferido. Após receber a informação, a polícia foi ao local e encontrou o indivíduo que foi reconhecido por vítimas de assaltos que ele teria praticado no município da Região Metropolitana, Rio Largo.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por processo cirúrgico. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado e por uso de arma de fogo e teve prisão preventiva decretada, para evitar que o indiciado saia em liberdade após a alta médica.

José Wanderson teria sido ferido por uma das vítimas, que reagiu à tentativa de assalto e desferiu um disparo contra ele, às margens da BR-104, onde  o revólver e a moto utilizados nos assaltos, além dos pertences até então subtraídos, foram encontrados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos