PC realiza operação e prende autor de homicídio em Paripueira

PC/ALparipueira

Policiais civis da delegacia de Paripueira (13ºDP), região metropolitana de Maceió, sob o comando da delegada Graciele Moreira, realizaram operação policial, nesta quarta-feira (18), e prenderam Thiago Fernando dos Santos Lopes, de 23 anos.

De acordo com a delegada Graciele, titular do 13º DP,Thiago foi indiciado como autor do homicídio que ocorreu no último dia 14 de abril, no Alto da Bela Vista, município de Paripueira, tendo como vítima Weverton de Araújo.

“Após intenso trabalho de investigação dos policiais da delegacia metropolitana, foi possível chegar ao autor do crime, cometido com uso de arma de fogo, tendo como motivação a disputa por tráfico de drogas na região. Além de testemunhas que reconheceram o autor do fato, ele confessou a prática delitiva”, destacou a gerente de Polícia Judiciária da Região 1, delegada Ana  Luiza Nogueira.

Thiago Lopes está preso em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, e após ser ouvido em sede policial, será encaminhado ao Complexo de Delegacias de Especializadas (Code).

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos