Orquestra Sinfônica da Ufal volta ao Teatro Deodoro dia 31 de maio

Neste mês de abril não haverá Quinta Sinfônica

Adalberto Farias Orquestra Sinfônica da Ufal

Orquestra Sinfônica da Ufal

Excepcionalmente, este mês de abril não haverá o tradicional concerto do projeto Quinta Sinfônica, que aconteceria no próximo dia 19. A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas estará de volta ao palco do Teatro Deodoro, em 31 de maio, às 20h, com repertório novo, e promete encantar o público.

A entrada para o Quinta Sinfônica é gratuita e, para assistir aos concertos da Orquestra, você já sabe, basta chegar um pouco antes de começar a apresentação e pegar os convites na bilheteria do teatro. Aproveite e curta essa oportunidade!

O Quinta Sinfônica é realizado pela Ufal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) e a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal). Desde 2011, como um projeto de extensão da Ufal, mantém uma pauta permanente no Teatro Deodoro e vem conseguindo apresentar um repertório de músicas eruditas e regionais e formar público para concerto.

Até dezembro serão cinco apresentações do Quinta Sinfônica: 31 de maio, 26 de julho, 30 de agosto, 18 de outubro e 20 de dezembro.

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos