Homem é morto a tiros dentro de micro-ônibus em Pilar

Reprodução / WhatsappHomem é morto a tiros dentro de micro-ônibus em Pilar

Homem é morto a tiros dentro de micro-ônibus em Pilar

Um homem identificado como Cícero Isidório dos Santos, de 28 anos, que seria vendedor ambulante, foi assassinado com tiros na cabeça, dentro de um micro-ônibus, na tarde desta quarta-feira, 18, no município da Região Metropolitana da Capital. Este é o segundo caso de violência confirmado pela polícia hoje na cidade.

O caso aconteceu no Conjunto Imburi, próximo ao Trevo da Morte. A vítima trajava na hora do crime, uma bermuda preta e uma blusa verde da marca Lacoste. O veículo fazia a linha Imburi/Pilar.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não há informações a respeito das motivações que ocasionaram o crime e nem se os algozes já estavam dentro do veículo ou entraram nele apenas para cometer o homicídio.

Instituto de Criminalística e de Medicina Legal já foram acionados.

Tentativa de Homicídio

No final da manhã de hoje, um outro caso, desta vez de tentativa de homicídio,  aconteceu nas proximidades do mercado público da cidade, na Chã do Pilar. A vítima, identificada apenas como “Mago” foi vítima de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir.

O rapaz foi atingido na região do tronco e recebeu os primeiros socorros numa calçada, onde caiu. Até ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Militares do 8º BPM e policiais civis que atuam na cidade confirmaram o caso, mas não souberam passar detalhes sobre motivações para o crime ou busca de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos