Campanha é realizada para ajudar policial militar baleado

ReproduçãoLuis Barros Filho foi baleado no sertão

Luis Barros Filho foi baleado no sertão

Policiais e amigos iniciaram uma campanha solidária para arrecadar dinheiro com o objetivo de ajudar o cabo da Polícia Militar de Alagoas, Luiz Barros Filho, a realizar uma cirurgia em um dos olhos. O militar, que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, foi baleado na madrugada do dia 31 de março deste ano, durante abordagem a uma caminhonete, em um trecho da AL-220, em Olho D’água do Casado.

Ferido no ombro e com um dos olhos atingidos pelos estilhaços do para-brisa da viatura em que estava, Luiz Barros foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizado em Arapiraca.

Os primeiros procedimentos médicos foram realizados mas, agora, o cabo está na la do Sistema Único de Saúde (SUS) para realizar a cirurgia no olho atingido. Porém, devido à demora, a campanha foi iniciada e as doações podem ser feitas através de depósitos bancários.

Seguem os dados da conta na Caixa Econômica Federal para quem puder ajudar: Agência: 2175; Operação: 013; Número da conta: 00022287-9; Nome: Luiz Barros Filho.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos