De lingerie e batom vermelho, ex-Paquita comemora 40 anos

Reprodução / InstagramBaroni

A atriz e ex-paquita Juliana Baroni posou de lingerie azul e batom vermelho, em uma foto compartilhada em seu Instagram, para comemorar seus 40 anos nesta quarta-feira (18). Ela escreveu um texto sobre os desafios e conquistas da nova idade.

“40 Anos! Atravesso agora um portal. Do lado de lá a juventude e a vida inteira pela frente. Do lado de cá o medo do desconhecido. Cheguei aqui. Mas perai… não mudou nada? Continuo mimada, engraçada, insegura. Continuo exatamente a mesma cheia de medos e desejos. O meu sonho de criança virou profissão e mesmo quando tudo diz não eu sigo sendo atriz. Sensível às coisas do mundo e às coisas aqui de dentro. 40. É o meio do caminho, mas será que o caminho tem fim?”, divagou Juliana.

“Sou grata aos sonhos que realizei, as chances que aproveitei, aos tombos que levei. Sou grata as pessoas que me alimentaram e principalmente aquela que amamentei [ela é mãe de Maria Eduarda, de 3 anos]. Sou ainda menina e hoje simbolicamente me despeço dela. Pergunto à ela: Nesses 40 anos qual o sonho que você teve e eu não realizei? Ela não responde. Essa pergunta não tem resposta. A vida simplesmente segue bonita e cheia de futuro. Eu sigo com firmeza e frio na barriga”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos