Festa anima noite desta sexta-feira (20) com desafios valendo doses de tequila em Maceió

‘Embrazando No Desafio’ agita véspera de feriado com uma proposta diferente e muita diversão na pista do Ibiza Club, em Jaraguá

embranzando-flyer-oficial

Quem nunca jogou ‘Verdade ou Consequência’, não sabe a realização que é concluir uma provocação proposta. É com essa interação que a Embrazando retorna às pistas do Ibiza Club, nesta sexta-feira, 20, para desafiar o público presente e brindar, caso o desafio seja concluído, com uma dose de tequila.

Oferecendo uma proposta diferenciada, serão espalhadas pela casa de show 100 cartinhas com desafios práticos. Durante a noite, o público poderá pegar uma delas, levar até um barman mais próximo e realizar a consequência proposta para garantir o shot da bebida.

A discotecagem fica por conta da dupla Gueibs e Gabô, conhecidas por agitar várias pistas a fora, e Augusto Christoff, da produtora Pixel. Os residentes Andrew e Diogo Aguiar também foram convocados para agitar a noite. Rodadas de shots gratuitos e um mega desconto na compra de combos de bebidas também animam o evento.

Os ingressos variam entre $15 e $20 e podem ser adquiridos online em bit.ly/embrazando ou na bilheteria no dia do evento.

Festa para maiores de 18 anos.

Serviço:

Embrazando no Desafio

Data: Sexta-feira, 20, a partir das 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/embrazando ou na bilheteria no dia do evento

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos