Eleições da Uneal vai para o segundo turno

Marcus Vinícius Félix/Uneal1

As eleições para o comando da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) irá para o segundo turno. Nesta quarta-feira, 18, a comunidade acadêmica compareceu às urnas e escolheu os representantes das chapas 2 e 3. O próximo turno da eleição ocorrerá em 9 de maio.

Concorreram ao cargo de reitor da Uneal pela Chapa 1, os professores Clébio Correia de Araújo e Luziano Pereira; Chapa 2, os professores Odilon Máximo e Anderson Barros; e, Chapa 3, os professores Cristiano Cezar Gomes e Luiz Geraldo Rodrigues de Gusmão.

No pleito de ontem, compareceram 2.619 membros da comunidade acadêmica formada entre docentes, técnicos-administrativos e discentes. Os trabalhos da Comissão Eleitoral foram encerrados já na madrugada desta quinta-feira, 19. E o resultado foi: Chapa 1 – 24,36% dos votos; Chapa 2 – 47,13% dos votos; e, Chapa 3 – 28,51% dos votos.

O ex-reitor Jairo Campos apoio a Chapa 2 e, por meio das redes sociais, ele agradeceu a todos que compareceram e votaram nos candidatos que ele apoio, segundo ele, “o projeto liderado por nós, durante 7 anos e 6 meses, que fez a Uneal avançar e a tornar-se mais presente na vida dos alagoanos/as”, destacou por meio de sua página no Facebook.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos