Seplag diz que vai apurar nomeação de candidato morto em teste físico da PM

Reprodução/FacebookDiego morreu após teste físico

Diego morreu após teste físico

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) emitiu uma nota à imprensa, na tarde desta quinta-feira, 19, informando que está apurando – juntamente com a Polícia Militar de Alagoas – as questões relativas à publicação do nome de Diego de Siqueira Brito, 28 anos, candidato que morreu após o teste físico, em mais uma etapa do concurso da PM.

O nome do candidato teria sido divulgado no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (18), entre os aprovados na etapa de aferição de altura do concurso. Na nota, a Seplag reitera que a empresa Cebraspe, seria a responsável pelo certame e que “todas as tratativas relacionadas ao concurso estão sendo tratadas de forma transparente e qualquer mudança será divulgada pelo Estado”, diz.

Diego, que é natural de Pernambuco, se sentido mal após participar do teste de Aptidão Física  (TAF) foi encaminhado à UPA do Trapiche, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias. Na época, os responsáveis pelos testes informaram que a vítima, assim como os demais candidatos, entregou uma bateria de exames médicos relativa à avaliação física e psicológica e estava apto.

Leia Mais: 

Candidato que morreu após teste físico era concurseiro e estava apto ao TAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos