Problema mecânico em poço afeta abastecimento do Osman Loureiro

Casal amplia vazão de um segundo manancial subterrâneo para regularizar serviço

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

O Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro dos Martins, se encontra com o abastecimento deficiente nesta sexta-feira (20). Ocorre que um dos dois poços tubulares profundos da localidade teve suas atividades paralisadas em decorrência de problema mecânico em sua bomba hidráulica.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Gerência de Manutenção Eletromecânica, trabalho na recuperação do equipamento. Nesse intervalo, o segundo poço que abastece o conjunto terá sua bomba substituída por outra, de maior vazão, a fim de mitigar a deficiência no fornecimento de água.

Interior

Um rompimento na adutora de Passo de Camaragibe deixou deficiente o fornecimento de água da cidade nesta sexta-feira (20). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, trabalha no reparo da tubulação. Isso deve ocorrer até o final do dia, quando o serviço entrará em vias de regularização.

Matriz de Camaragibe

Uma equipe técnica da Casal está diagnosticando a causa da deficiência no abastecimento de Matriz de Camaragibe. Só após o diagnóstico, a Companhia poderá tomar as medidas necessárias para restabelecer o serviço.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos