Motociclista embriagado perde controle de veículo e cai em ribanceira

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19), em São Miguel dos Campos

Reprodução / AlagoasNTMotociclista embriagado perde controle e cai em ribanceira

Motociclista embriagado perde controle e cai em ribanceira

Um motociclista, identificado como José Erivaldo de Oliveira Silva, de 37 anos, sofreu um acidente que poderia ter sido muito grave, na noite desta quinta-feira (19), em São Miguel dos Campos. O condutor, que estava embriagado, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

O sinistro aconteceu na Avenida Rotary, também conhecida como ‘ladeira da morte’ ou ‘ladeira da Betel’, naquele município, e de acordo com o próprio condutor, aconteceu quando ele tentou fazer um desvio.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e apesar do susto teve apenas escoriações nos braços e no rosto.

 Uma equipe da polícia militar esteve no local da ocorrência. Um familiar da vítima conduziu o ciclomotor – uma ‘cinquentinha’ de cor vermelha – até a base da 1ª CPM/I, para a adoção dos devidos procedimentos.

Depois de receber atendimento na unidade de saúde, o homem saiu andando, se negando a ficar internado em observação, como sugerido pela equipe médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos