Polícia flagra dupla tentando enterrar corpo de homem morto a pauladas

A Polícia prendeu nesta sexta-feira, 20, em flagrante, um homem de 27 anos e apreendeu um menor de 17 anos, acusados de assassinar um rapaz, ainda não identificado, a facadas e pauladas, no prédio onde funcionava o Ministério da Saúde, em frente à Praça dos Palmares, no Centro de Maceió.

A polícia foi até o local após receber denúncia de comerciantes da região sobre a presença de um homem ensanguentado, no prédio. Ao chegar ao local, encontraram o menor e Neemias Costa Ferreira, em um dos cômodos do prédio, em ruína, tentando esconder o corpo da vítima. Os acusados estavam enterrando o corpo do desafeto.

Neemias disse à Polícia que não participou do assassinato e somente ajudou o comparsa, menor de 17 anos, a enterrar o corpo. Disse também que a vítima tinha uma dívida de drogas e que esse teria sido o motivo do crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e os suspeitos foram encaminhados pela Polícia à Central de Flagrantes, onde serão autuados. O caso foi acompanhado pelo delegado de Homicídios, Francisco Medson Maia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos