CSA abre vantagem sobre o São Bento, mas sofre virada no segundo tempo

Jesus Vicente / Ascom São BentoWhatsApp Image 2018-04-21 at 06.54.24 (1)

O CSA foi derrotado pelo São Bento – de virada – na noite dessa sexta-feira (20) pelo placar de 2 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba/SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do time paulista foram marcados por Rodolfo e Zé Roberto. Já o Azulão balançou as redes com Michel Douglas.

CSA e São Bento estão vivendo momentos parecidos já que ambas as equipes subiram juntas das séries D para C e também da C para a B. Ainda pelas competições, o time alagoano levou a melhor sobre os paulistas ao eliminarem nas semifinais das quarta e terceira divisões, em 2016 e 2017, respectivamente.

A partida de ontem, válida pela Série B, mostrou que o time paulista evoluiu muito com relação aos confrontos anteriores.

Com o resultado, o CSA caiu três posições com 3 pontos e está em 8º. Já o São Bento assumiu a quarta colocação e soma 4 pontos.

O Azulão volta a campo na próxima sexta-feira (27), às 20h30 diante do Oeste/SP, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Série B.

Confira os melhores momento da partida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos