Polícia


Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo no Clima Bom

João Urtiga / Alagoas 24 HorasPolícia Militar (3)

Adjailson da Silva, de 37 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (20), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, nas costas, no braço e na perna.

O crime aconteceu próximo ao Colégio Rei de Lima e um mercadinho da região. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

O corpo de Adjailson foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística também foi acionado para realizar a perícia no local do crime.


1 Comentário

  • A polícia não sabe do motivo, mais nós dessa área sabemos. Esse cidadão estava roubando, tinha acabado de assaltar um mulher. Nas últimas 3 semanas há uma turma de assaltantes do ROSANE COLLOR, atuando nesse pedaço. Semana passada, outros dessa gangue, as 05:40 da manhã na minha porta, assaltou 2 mulheres que iam ao trabalho. Boa parte dos moradores incluindo PMs, que moram vários nessa área estão armados a espera desses maginais. E começou agora com esse vagabundo. Povo da qui estão a espera dos outros. Podem vir a maioria estão esperando.
    Em quanto a polícia dos CALHEIROS não se ver por aqui. SE LIGA RENAN AS ELEIÇÕES VEM AÍ, CUIDA…

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>