Suspeito de assalto morre após ser espancado por populares

Reprodução / Ilustraçãoiml_78012

Cortesia

Um homem – identificado como Alex Júnior Alves de Oliveira, de 26 anos – morreu após ter sido espancado por populares após ser acusado de cometer assaltos no conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Além dele, o jovem Carlos Henrique dos Santos, de 19 anos – acusado de ser o comparsa, foi preso.

De acordo com militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição recebeu denúncias de populares informando que dois homens armados estavam cometendo assaltos na região.

Ao chegar no local, a polícia encontrou e capturou Carlos Henrique. Após a prisão, os militares foram informados que em um local próximo, Alex Júnior estava sendo espancado pela população.

Os militares se dirigiram a localidade e constataram que Alex Júnior não teria resistidos aos ferimentos. No local foi encontrada uma motocicleta incendiada e um simulacro de arma de fogo.

Carlos Henrique foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e, em seguida, à Central e Flagrantes I, no bairro do Farol. Já o corpo de Alex Júnior, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos