Três tentativas de homicídio são registradas em menos de duas horas em Maceió e Messias

Ascom SesauHospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou três tentativas de homicídios em um intervalo de menos de duas horas em Maceió e em Messias, cidade localizada na região da Zona da Mata de Alagoas.

O primeiro caso aconteceu no município do interior do Estado. Everton de Pinheiro dos Santos, de 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas até o momento não têm informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Já no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, Caroline Pacífico dos Santos Lucena, de 23 anos e Ednaldo José da Silva, de 48 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, ambos na perna.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas estavam em um churrasquinho no momento em que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Caroline e Ednaldo. Os suspeiutos fugiram do local.

As três vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos