Para sair do ‘vermelho’, CRB recebe o Vila Nova em Maceió precisando de vitória

Douglas Araújo / Ascom CRBcrb e csa

O CRB recebe o Vila Nova/GO na tarde deste sábado (21), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano – sem vencer há três partidas – precisa de um resultado positivo para espantar a má fase e se recuperar na competição.

Os resultados ruins diante de CSA, na final do Campeonato Alagoano; Oeste/SP, pela primeira rodada da Série B e, Campinense/PB, pela pré Copa do Nordeste, fez o sinal de alerta ficar cada vez mais forte no Ninho do Galo. Além das derrotas, o time não demonstra reação em campo e tem preocupado o torcedor alvirrubro.

Para o duelo diante do Vila Nova, o técnico Júnior Rocha, deverá promover pelo menos seis mudanças na equipe titular. Ayrton, Flávio Boaventura, Feijão, Rafael Bastos, Willians Santana e Neto Baiano deverão ver a partida do banco de reservas. Em seus lugares, deverão entrar Diogo Mateus, Everton Sena, Lucas, Rafael Costa, Willians e Edson Ratinho.

Já o Vila Nova, do técnico Hermerson Maria, deverá ter duas mudanças no time titular. O atacante Lincom e o meio-campista Vinícius Leite têm chances de ganharem as posições de Keké e Elias, respectivamente. Ao contrário do Galo, o time goiano vem de vitória na primeira rodada da competição. A equipe venceu o Avaí por 1 a 0.

Prováveis titulares:

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Márcio e Diego; Willians, Lucas, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa; Rafael Costa.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias (Vinícius Leite) e Reis; Lincom.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos