Micro-ônibus capota e deixa feridos na AL-101 Sul

Aeromedico Samu/CBacidente sao miguel samu2
Aeromedico Samu/CBacidente sao miguel samu

Um micro-ônibus, de transporte alternativo, capotou, na tarde deste sábado, 21, e deixou vários passageiros feridos. O caso aconteceu na rodovia estadual AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do micro-ônibus branco, de placa NMG-4837/AL, perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando chegando a sair da pista e parando em um terreno às margens da rodovia. Acredita-se que a pista molhada, por conta das chuvas, tenha contribuído para o acidente.

Ainda conforme dados de testemunhas, 12 passageiros e o motorista, identificado apenas como Sérgio, estavam no micro-ônibus no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Pelos menos três unidades do Samu e o Falcão 5 (resgate aéreo) foram enviados à ocorrência. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para realizar atendimento às vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos