Carro usado por assassinos de agente é encontrado carbonizado

Carro foi usado na morte de agente
Carro foi usado na morte de agente

Foi localizado na noite deste sábado, 21, um veículo com as mesmas características do carro usado pelos criminosos que executaram o agente prestador de serviços da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social, Samuel Freitas, 53 anos, crime ocorrido na entrada do conjunto Eustáquio Gomes, na manhã do mesmo dia.

O veículo, Uno de cor azul e placa MUM7665/Maceió-AL, foi encontrado no bairro São Jorge, carbonizado. Não há registro sobre o caso no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cios), no entanto, fotos e vídeos do veículo abandonado circulam nas redes sociais.

Veículo estava no nome de antigo dono

O Alagoas24Horas apurou que esse veículo, supostamente usado por criminosos no assassinato do agente penitenciário Samuel Freitas, tinha sido vendido há dois anos, mas o proprietário do automóvel não tinha realizado a transferência para o nome do comprador.

O pai do antigo dono do carro, Alex José Lucas dos Santos, explicou  que o universitário, Warlan Maxwell Xavier, 23, fez uma troca com o comprador, onde ele dava o Uno Mille e ficaria com um Fiesta do rapaz. Mas, o veículo ainda estava como se fosse do jovem. Confira os detalhes aqui!

Reprodução/WhatsAppCarro usado por criminosos foi carbonizado

Carro usado por criminosos foi carbonizado

acidente MUM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos