Mulher é detida por desacato após confusão em bar

PM-ALRonda no Bairro

Ronda no Bairro

Uma mulher, identificada como Silvany Pereira Oliveira, foi detida na noite deste sábado (21), por desacato, após confusão em um bar no bairro da Cruz das Almas.

Um desentendimento entre clientes e proprietários do estabelecimento, que fica na praça Ganga Zumba, naquele bairro, por causa do sumiço do aparelho celular da mulher, precisou de intervenção de agentes do Programa Ronda no Bairro.

A assessoria do programa informou que a mulher, que estava acompanhada pelo marido, não se conteve, pelo fato do celular não ter sido encontrado e desrespeitou verbalmente os agentes de segurança.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Na delegacia foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a mulher foi liberada.

Veja Mais

2 Comentários

  • josuel says:

    O desacato é usado pelo servidor público incompetente e irresponsável, que faz seu serviço mal feito e não admite nenhuma reclamação. Reclamou, vai preso por DESACATO.

  • wal says:

    Agora deu.. enche o crânio de mé e quer que o dono do bar der conta do celular que sumiu em um bar com amais de 200 pessoas, depois responsabiliza os PMs. Porque não tomou conta do aparelho ????
    cadeia na valentona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *