Jovem de 21 anos é executado com tiro na cabeça na região metropolitana

DivulgaçãoJovem foi executado com tiro na cabeça

Jovem foi executado com tiro na cabeça

Um jovem de apenas 21 anos foi executado com um tiro na cabeça no começo da noite deste domingo (22) na localidade da Chã do Pilar, em Pilar, cidade da região metropolitana da capital. A vítima, identificada Leandro da Silva Glória, morreu após ser alvejado com um único tiro na cabeça. O crime ocorreu em via pública, mas apesar disso não há informações sobre os autores ou suas motivações.

A denúncia inicial apontava que duas pessoas haviam sido assassinadas na localidade. Contudo, ao chegar à localidade a polícia constatou se tratar de uma vítima. Informações extraoficiais dão conta que Leandro teria sido vítima de um bando que realizava arruaças, efetuando disparos a esmo no Conjunto Benedito Cavalcante de Barros, conhecido como Casa Nova.

O corpo do jovem foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tentativa de homicídio

No Centro de Rio Largo, também na região metropolitana, Adielson Michel Barros Araújo, de 33 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu na madrugada desta segunda (23) e a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o autor do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos