Homem morre após ser esfaqueado em Pajuçara

Railton Teixeira/Alagoas24HorasComerciantes e populares reclamam da unsegurança na Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um assassinato registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23) no bairro de Pajuçara, na área nobre da capital.

A vítima, identificada como Thiago de Melo Barbosa, de 32 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de arma branca. A vítima deu entrada por volta das 5h no Hospital Geral do Estado, onde morreu alguns minutos depois devido à gravidade das lesões. Não há informações sobre a autoria.

A página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas traz a informação de que um homem identificado como Thiago de Melo Barbosa cumpriu pena pelo crime de roubo e havia recebido progressão de pena em 2017. A polícia, não entanto, não confirmou se é mesmo a vítima. O corpo de Thiago Barbosa está no Hospital Geral do Estado e será encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

Mais crimes

No Tabuleiro do Martins, próximo a uma tradicional loja de autopeças, um home identificado apenas como José Ivanildo foi assassinado a pedradas neste domingo (22). O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos