IML de Arapiraca registra a entrada de cinco vítimas de violência no final de semana

Diário ArapiracaIML de Arapiraca

Cinco corpos de vítimas de homicídios, três de acidentes de trânsito e outros dois por suicídio deram entradas no Instituto Médico Legal de Arapiraca neste final de semana.

Homicídios

Adailton dos Santos Pereira, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. O homicídio foi registrado no Pontal do Peba, na cidade de Piaçabuçu, no baixo São Francisco alagoano.

Luiz Henrique do Nascimento, 24 anos. A vítima deu entrada apresentando perfurações provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca.

Também deram entrada no IML de Arapiraca os casos que já foram reportados pelo Alagoas 24 horas e que os corpos versam para:

Fabrício Rodrigues Ferreira, 27 anos. As informações do IML dão conta que a vítima foi atingida por golpes de arma branca, faca. O crime foi registrado na cidade de Igreja Nova, leia a matéria.

José Adalton de Jesus Soares, 19 anos. A vítima era vigilante e foi atingida por disparos de espingarda calibre 12 na região da cabeça. O homicídio ocorreu na cidade de Piranhas, leia a matéria.

Rafael Soares de Oliveira, 23 anos, deu entrada no IML de Arapiraca apresentando sinais de perfurações a bala. A vítima deu entrada oriunda da cidade de Campo Alegre, leia a matéria.

Outros Casos

Também deram entrada no IML de Arapiraca, outros dois corpos vítimas de suicídio, uma mulher e um homem. Como também deram entrada dois corpos vítimas de acidente na AL-115, só que nas cidade de Arapiraca, São Sebastião e Palmeira dos Índios.

As vítimas foram identificadas como Everaldo Paulino da Silva, 52 anos, que estava em um ciclomotor de cinquenta cilindradas quando foi atingido por um carro de passeio, e, Bartolomeu da Silva, 52 anos, a vítima foi encontrada sem vítima na beira da rodovia apresentando escoriações expostas.

Além do corpo de Jorge de Jesus Silva, 26 anos, que estava em uma motocicleta e colidiu de frente com outra. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Leia a matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos