Homem tenta fugir, mas é assassinado a tiros no sertão alagoano

Cortesia/Alagoas24horasMetal cooking pan with boiling water and on a cooker, stove

Um homem ainda tentou fugir do próprio algoz, mas foi alcançado e alvejado a tiros na noite desta segunda-feira, 23, em uma região conhecida como Matadouro, no bairro Catitus, na cidade de Olho d’Água das Flores, no sertão alagoano.

A identidade da vítima foi confirmada pelo Instituto Médico Legal como Cristiano Rodrigues, idade não informada. Informações coletadas junto a supervisão do 7º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Populares teriam informado à polícia que a vítima era conhecida na região e que trabalhava em uma oficina na cidade e que os disparos teriam sido deflagrados por um homem. A vítima ainda teria tentado fugir, mas tombou próximo a um lava-jato.

As motivações que resultaram no crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos